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Trocas e Devoluções

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra através da Loja online Exceed, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento ou a troca da mesma por meio de nossa Central de Atendimento (11) 3975-2995 ou pelo e-mail: contato@exceedcosmeticos.com.br.Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato.

Devolução da Mercadoria:
– A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da forma que achar mais conveniente, recomendamos os Correios.
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. Caso houver.
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o motivo da devolução.
– O produto deverá ser remetido para o endereço abaixo:
EXCEED COSMÉTICOS – A/C Setor de Troca e Devoluções
Rua Coronel Bento Bicudo, 878 – Piqueri – São Paulo-SP  – Cep: 02912-000

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Exceed Cosméticos  se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. 

Restituição dos valores:
Via deposito bancário.
– Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Setor de Troca e Devoluções. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
PRODUTO COM DEFEITO


Produto com suposta Falha de Fabricação.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:
– A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso Setor de Trocas e Devoluções pelo cliente.

EXCEED COSMÉTICOS – A/C Setor de Troca e Devoluções
Rua Coronel Bento Bicudo, 878 – Piqueri – São Paulo-SP  – Cep: 02912-000
– Devolver o produto na embalagem original..
– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto, frequência, meios, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. 

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso Depto. Técnico Especializado, e então será concluído a análise final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis.

Análise Favorável à troca:
– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.

Análise Contrária à troca:
O produto será devolvido por conta do cliente, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.